Conexão Amazônica
POLÍTICA

Roberto Cidade pede celeridade e rigor na investigação da morte da Miss Manicoré

Publicidade

O deputado Roberto Cidade (PV), que tem forte ligação com o município de Manicoré, solicitou ao Secretário de Segurança Pública, Coronel Louismar Bonates e a Delegada-Geral da Polícia Civil, Emília Ferraz Carvalho Moreira, providências para a investigação da morte de Kimberly Mota, ser realizada com o devido rigor e celeridade.

A notícia pegou a todos de surpresa e causou grande impacto ao povo bacurau, como são chamados os manicoreenses. O principal suspeito é o namorado da vítima que se encontra desaparecido.

“Sabemos que o momento é muito complicado para todos, muitas mortes acontecem em nosso Estado por causa do Coronavírus, entretanto, nos deixou estarrecido a notícia veiculada pela imprensa amazonense de que a Miss Manicoré Kimberly Mota havia sido encontrada morta, no apartamento do namorado, nesta madrugada”, pontuou o parlamentar.

Roberto Cidade alertou ainda sobre o número de violência doméstica, que segundo dados da Polícia Civil do Amazonas e organizações mundial, cresceu durante a pandemia e por isso, pede que as vítimas não se calem e denunciem o agressor.

“Não podemos fechar os olhos diante desse fato, por isso, é importante que as vítimas denunciem para não termos um final trágico, como o que aconteceu com a Kimberly, não podemos deixar impune e por isso, estamos solicitando rigor e celeridade nesse caso”, destacou.

Kimberly foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira, 12, no apartamento do namorado, Rafael Fernandes, principal suspeito do crime e já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Leia mais

De autoria de Roberto Cidade, PL que declara ‘Festival Folclórico Marquesiano’ como Patrimônio Cultural do Amazonas é aprovado na Aleam

elayne

Governadores pedem a Pacheco apoio contra mudanças no ICMS

elayne

David Almeida: “Vitória contra todas as adversidades”

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais