Conexão Amazônica
POLÍTICA

Sem tempo na propaganda eleitoral, Chico Preto aposta em live nas redes sociais

Publicidade

Sem tempo durante a propaganda eleitoral na Tv e rádio, o candidato a prefeito de Manaus, Chico Preto (Democracia Cristã) tem realizado transmissões ao vivo diárias nas redes sociais para apresentar suas ideias aos eleitores.

Com forte atuação no Facebook e Instagram, Chico Preto apresenta todos os dias uma proposta nova para melhorar a cidade. Na avaliação dele, as pessoas têm recebido bem o conteúdo.

“Enquanto uns choram outros vendem lenços. Não tenho tempo na propaga eleitoral e estão me excluindo dos debates, mas tenho ido para rua conversar com as pessoas e todos dias estou nas redes sociais falando das nossas propostas. É assim que tem que ser. Não adianta ficar chorando o leite derramado”, afirma.

Publicidade

Leia mais

Reunião com senador Davi Alcolumbre aborda integração e desenvolvimento dos Estados da área de abrangência da Suframa

elayne

Duas leis de Roberto Cidade que garantem direitos de consumidores de internet e TV por assinatura são sancionadas

elayne

Projeto de Lei incentiva a prática de motocross em Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais