Conexão Amazônica
POLÍTICA

Excluído, Chico Preto diz que fará “debate” nas redes sociais em frente às emissoras de tv

Publicidade

O candidato a prefeito de Manaus, Chico Preto (Democracia Cristã) afirmou que após ser excluído de forma antidemocrática dos debates políticos da de tv, vai num carro de som para frente das emissoras e responderá às perguntas feitas aos demais concorrentes. A ação, segundo ele, será transmitida em suas redes sociais.

“Já que me impediram de participar dos debates, usarei dessa estratégia para informar os eleitores das minhas propostas. Me excluíram, é verdade, mas jamais vão me calar”, disse.

Chico Preto lembrou, também, que como seu partido não tem tempo na propaganda na rádio e televisão, ele está fazendo lives diárias no Facebook e Instagram para se aproximar da população.

“Não tenho tempo na propaganda eleitoral e estão me excluindo dos debates, mas tenho ido para rua conversar com as pessoas e todos os dias estou nas redes sociais falando das nossas propostas. Não dá para ficar choramingando. Tem que agir do jeito que é possível”, finalizou.

Publicidade

Leia mais

David Almeida e Renato Junior mobilizam milhares de pessoas em adesivaços e comícios

elayne

Roberto Cidade é reconduzido à presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas em votação unânime

elayne

Peixoto destaca a importância do TCE-AM no Dia dos Tribunais de Contas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais