Conexão Amazônica
POLÍTICA

Romero faz programa eleitoral gravado com celular

Publicidade

O candidato Romero Reis, da chapa Manaus tem Pressa (partido NOVO), inova ao fazer seu programa eleitoral gravado com um smartphone. A estratégia é se aproximar ainda mais do eleitor que está nas redes sociais e simplificar sua comunicação na campanha eleitoral, que está mais digital do que nunca.

Apesar de ter uma produtora que executa e edita seus programas eleitorais, ele prioriza a simplicidade e a mensagem direta para transmitir suas propostas aos eleitores, mesmo com espaço reduzido de 15 segundos diariamente na TV e na rádio e duas inserções diárias.

Romero está fazendo sua campanha com recursos próprios, uma vez que não aprova o uso do fundo partidário e fundo eleitoral para financiar eleições, o que também defende seu partido.

“Nós, do partido NOVO, não usamos fundo eleitoral, fundo partidário, aliás, não usamos verbas públicas para nada! Acreditamos no exemplo, não apenas nas palavras. Nosso projeto é inserir Manaus entre as melhores cidades brasileiras para se viver e trabalhar. É para isso que estamos trabalhando”, disse ele.

As mídias sociais serão utilizadas para pulverizar o material já veiculado e peças exclusivas, que o candidato está gravando em casa.

“Hoje a nossa vida está ao alcance das nossas mãos com o smartphone. E com tecnologia na palma da mãos que queremos construir uma nova Manaus, mais moderna, mais humana, mais inteligente, com todos os seus serviços digitalizados”, reforçou Romero.

Interação

Romero tem buscado interagir mais com seus eleitores em suas redes sociais (Instagram @romero30.prefeito), Facebook (Romero Reis) e Twitter (@romeroreis30) e tem feito vídeos de suas atividades políticas no corpo a corpo diariamente.

Romero aproveita a interação das redes sociais para fazer lives semanais para conversar com os eleitores sobre seus projetos para a cidade de Manaus.

No próximo sábado, 24 de outubro, ele fará live temática no Aniversário de Manaus, a fim de discutir de forma propositiva os desafios e as oportunidades que a cidade necessita.

As lives acontecem simultaneamente no perfil do Facebook e no Instagram @romero30.prefeito com duração de 20 muitos para ser mais objetiva para os eleitores.

Publicidade

Leia mais

Anistia da Afeam beneficia trabalhadores afetados pela cheia, explica Adjuto Afonso

elayne

Partidos vão ao STF contra MP de Bolsonaro sobre redes sociais

elayne

Senado aprova projeto que renova cotas raciais em concursos públicos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais