Conexão Amazônica
POLÍTICA

Cuidado com as famílias de Presidente Figueiredo é a maior prioridade de Patrícia Lopes

Publicidade

Trabalhar e cuidar dos filhos é a rotina de grande parte das mulheres, inclusive da candidata a prefeita de Presidente Figueiredo Patrícia Lopes

Conciliar trabalho e a vida pessoal não é uma tarefa fácil, agora imagine trabalhar e ao mesmo tempo estar responsável pelo seu filho no ambiente de trabalho? Não é fácil, mas a candidata a prefeita de Presidente Figueiredo encarava essa luta diariamente.

Publicidade

Patrícia Lopes atual candidata à prefeitura do município de Presidente Figueiredo fez algo que muitos não estão acostumados a presenciar, quando era vereadora do município e estava grávida, abriu mão da licença maternidade e voltou a rotina de trabalho, mas dessa vez acompanhada da pequena Letícia, sua filha que na época tinha apenas três meses de vida.

Patrícia é natural do Ceará, formada em Enfermagem, mudou-se para Presidente Figueiredo em 2005, quando completou 28 anos a candidata foi eleita vereadora do município.

Patrícia permaneceu durante dois mandatos como vereadora de Presidente Figueiredo, mas em 2020 decidiu ingressar na política como candidata a prefeita local.
Abrir mão da licença maternidade não é uma decisão fácil, pois é um direito das mulheres que estão no ambiente de trabalho, mas para a candidata foi necessário para que ela pudesse fazer o que gosta e estar com os filhos.
“E eu falo hoje que se não fosse por amor não valeria a pena, mas por amor estou aqui dando a minha contribuição a nossa população e acompanhando de perto o desenvolvimento dos meus filhos” conta a candidata.

Publicidade

Leia mais

Eleições 2022: integrantes do MBL migram para o partido de Moro

elayne

Brasil adere a acordo dos EUA para exploração pacífica do espaço

elayne

Professora Jacqueline participa da inauguração do Trevo do Rapidão Rodoanel Metropolitano

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais