Conexão Amazônica
POLÍTICA

Vice-presidente Mourão lamenta a morte de Levy Fidelix: ‘homem batalhador e incansável’

Publicidade

Brasil – O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) usou as redes sociais na manhã de hoje para lamentar a morte de Levy Fidelix, presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, a quem se refere como amigo.

Mourão disse que o movimento conservador brasileiro “perde um dos seus principais representantes”. “Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe e conforte toda família”, escreveu.

Lamento o falecimento do fundador e presidente do PRTB, amigo Levi Fidelix. O movimento conservador brasileiro perde um dos seus principais representantes. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe e conforte toda família. pic.twitter.com/MrNhnR7BhO

— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) April 24, 2021

“Ainda ressalto a pessoa do amigo Levi como cidadão brasileiro, chefe de família e um político com honestidade de propósitos. Homem batalhador e incansável por um Brasil melhor”, completou o vice-presidente.

Presidente do PRTB, Levy Fidelix morreu aos 69 anos na noite de ontem. A informação foi confirmada pelo partido em uma postagem no Twitter. Segundo a jornalista e cineasta Sandra Terena, que era próxima de Levy, o político morreu de covid-19. Ele estava internado desde março em um hospital particular de São Paulo.

Fonte: Uol

Publicidade

Leia mais

David Almeida ressalta programas sociais e o avanço da vacinação contra a Covid-19, na abertura do ano legislativo

elayne

Comissão deve votar parecer da PEC dos Precatórios nesta quinta

elayne

Mayara Pinheiro propõe prorrogação ao pagamento do IPVA para agosto

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais