Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homem que matou esposa a marretadas diz que ouviu vozes

Cropped shot of a woman holding a hammer while working at a foundry
Publicidade
Cropped shot of a woman holding a hammer while working at a foundry

O suspeito de matar a esposa com golpes de marreta, faca e até um ferro de passar afirmou que “ouviu vozes” antes do crime. Ele assassinou a mulher na terça-feira (4/5), em Andradina (SP).Segundo a delegada Michely Miliorini, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), o homem disse que estava dormindo ao lado da esposa quando ouviu vozes que diziam para matá-la e depois cometer suicídio.

Ele usou um ferro de passar roupas para dar golpes na cabeça da companheira, até que o ferro quebrou. O suspeito foi, então, até os fundos da casa, onde pegou uma marreta e continuou a golpear a cabeça da esposa. De acordo com a delegada, a vítima teria conseguido se esquivar, mas o assassinou pegou uma faca e desferiu três golpes contra a mulher.

Publicidade

“Ele estava com depressão, dificuldades financeiras, não estava trabalhando e se sentia isolado. Disse que estava tomando remédio e que, inclusive, passou por perícia médica na manhã desta terça-feira. Ele tentou se matar com uma facada no peito e contou que, como estava sangrando bastante, achou que seria suficiente para que ele morresse”, contou a delegada.

Após o crime, uma vizinha do casal pulou o muro da casa e pediu que o homem lhe desse a faca. O socorro foi acionado, e a mulher chegou a ser levada a uma unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu.

Depois de ser encaminhado para a mesma UPA, o suspeito seguiu para a Cadeia Pública de Pereira Barreto (SP), onde será investigado pelos crimes de homicídio qualificado e feminicídio.

Com informações: Metrópoles

Publicidade

Leia mais

PMAM apreende 14 tabletes de maconha após receber informações no disque denúncia da Rocam

elayne

Suspeito de participar de homicídio pediu pix pelo celular da vítima

elayne

Em menos de duas semanas, Forças de Segurança elucidam latrocínio ocorrido no bairro Parque Dez de Novembro

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais