Conexão Amazônica
POLÍTICA

Belarmino Lins prestigia festa de São Sebastião em Tamaniquá, zona rural de Juruá


Dando prosseguimento ao seu calendário de visitas ao interior do Estado neste mês de janeiro, o deputado estadual Belarmino Lins (Progressistas) participou, no início desta semana, dos festejos alusivos a São Sebastião, na comunidade de Tamaniquá, zona rural do município de Juruá.
Ao lado do prefeito Dr Júnior, o parlamentar progressista, além do evento religioso, participou também da inauguração de uma torre da operadora Vivo, que vai proporcionar às mais de 400 famílias da comunidade pleno acesso aos serviços de internet e de telefonia móvel.
“Com imensa satisfação, participamos da gigantesca festa de São Sebastião, padroeiro de Tamaniquá, juntamente com o prefeito Dr Júnior, ocasião em que participamos também da entrega de uma ambulancha à população e da inauguração de uma torre da Vivo, que está universalizando sua cobertura no Amazonas e levando internet e telefonia celular aos nossos irmãos de Tamaniquá”, comentou Belarmino. “Estamos realizando o nosso trabalho como sempre procedemos, percorrendo o interior na companhia do deputado federal Átila Lins, ao lado de prefeitos, vereadores e demais correligionários, de sol a sol”, finalizou.

Leia mais

Presidente Roberto Cidade tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-AM

Elaine Marques

Adjuto Afonso participa de conferência nacional que debate IA e Emergências Climáticas

Elaine Marques

Jojo Todynho vira aposta do PL para 2026, mas cantora adota tom cauteloso

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais