Conexão Amazônica
POLÍTICA

David Almeida obtém investimentos junto ao governo federal no combate à pandemia e aos efeitos da cheia em Manaus

Publicidade

Em busca de recursos para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e da maior cheia da história, o prefeito de Manaus, David Almeida, esteve nesta terça-feira, 8/6, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF), em reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que confirmou investimentos do governo federal nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Habitação, Saneamento e Turismo do município.

David Almeida obtém investimentos junto ao governo federal no combate à pandemia e aos efeitos da cheia em Manaus

De acordo com David Almeida, os recursos irão transformar o município e melhorar a vida da população. “O investimento será fundamental, inclusive, para a infraestrutura da nossa cidade, principalmente nas áreas mais atingidas pela cheia do rio Negro”, detalhou.

Também participaram do encontro os secretários municipais da Casa Militar, tenente William Dias; de Finanças e Tecnologia da Informação, Clécio Freire; e da Casa Civil, Tadeu de Souza.

Na ocasião, Bolsonaro reiterou que o governo federal está empenhado para auxiliar as ações de reconstrução da cidade e dará todo o aporte necessário à Prefeitura de Manaus.

David Almeida também aproveitou para anunciar que, no próximo dia 17, a Prefeitura de Manaus lançará um pacote de obras para a recuperação da cidade. “Nosso maior objetivo é retomar a economia e impulsionar a geração de empregos”, declarou o prefeito.

Texto – Rafaela Panceri / Semcom

Foto – Alan Santos / Presidência da República

Publicidade

Leia mais

Vereador Elan Alencar cobra adesão de programas e projetos federais na saúde básica de Manaus

elayne

CPI ouve diretor da farmacêutica Vitamedic nesta quarta-feira

elayne

Peixoto retorna ao ramal da Cooperativa acompanhado do prefeito e do vice-prefeito de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais