Conexão Amazônica
POLÍTICA

Eduardo Alfaia acompanha recapeamento no Ramal do Pau-Rosa, após pedido feito à Seminf

Publicidade

O vereador Eduardo Alfaia (PMN), atual presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural, da Câmara Municipal de Manaus (Comagri/CMM), acompanhou, na última sexta-feira (21/1), as obras de infraestrutura realizadas pela prefeitura de Manaus, no Ramal do Pau-Rosa, na zona rural da capital. A localidade que fica no KM 21, da BR-174, recebeu serviços de recapeamento e asfaltamento na região de acesso à ponte.

“Nós, na condição de presidência da Comissão de Agricultura sabemos a importância dessa via para o escoamento de alimentos produzido na zona rural. Por isso, estivemos junto a Seminf (Secretaria Municipal de Infraestrutura) pedindo que houvesse agilidade nesta demanda, e felizmente fomos atendidos”, afirmou Alfaia.

Publicidade

Alfaia informou que já havia recebido diversas reclamações dos moradores por intrafegabilidade, principalmente, por causa dos alagamentos ocasionados durante os períodos de chuvas, o que provocava dificuldade de levar os seus produtos até os centros de distribuição de alimentos, afetando inclusive a economia local.

“Podemos afirmar que estamos unindo forças ao poder público (a Secretaria de Infraestrutura como representante da prefeitura) e que tem realizado um excelente trabalho em prol dessa parcela da população. Hoje, por exemplo, estamos melhorando a vida de mais de 3 mil famílias aqui do Ramal do Pau-Rosa e nosso objetivo é trabalhar para levar recursos a outros lugares da cidade de Manaus”, concluiu Alfaia.

Texto: Társis Luz – Assessoria de Comunicação do vereador

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Publicidade

Leia mais

Adjuto Afonso conduziu Sessão Especial de homenagem aos 50 anos da OCB Amazonas

elayne

Saiba como ocorre a prestação de contas de campanha

elayne

Ministro da Defesa anuncia novos comandantes das Forças Armadas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais