Conexão Amazônica
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros ao ser confundido com o irmão em Iranduba

Publicidade

O rapaz teria sido executado por engano, devido à semelhança com o irmão, que seria o alvo dos assassinos

Iranduba (AM) – Um jovem identificado como Erisson Batista, de 24 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (20), na avenida Rio Negro, no bairro Alto, no município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus

De acordo com informações preliminares, por volta das 19h30, o rapaz estava na avenida, quando foi abordado por criminosos, que realizaram diversos disparos na direção dele.

Segundo populares, a vítima foi executada por engano, devido à semelhança do jovem com o irmão dele, que seria o suposto alvo dos assassinos. Após ser atingido por diversos tiros, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Nas redes sociais populares informam que no bairro onde Erisson foi assassinado a lei do crime impera. Segundo alguns comentários, veículos que transitam na área devem obedecer algumas regras.

Um homem comentou que foi abordado pela vítima no momento em que entrou no bairro com o farol do carro ligado. E explica que na ação foi agredido por Erisson. Porém, outra pessoa comenta que na verdade quem realizou a agressão contra o motorista foi o irmão da vítima, o mesmo que seria o alvo dos assassinos. “Eles parecem gêmeos, por isso eram confundidos com muita frequência”, disse a internauta.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do jovem. O caso será investigado pela Delegacia de Iranduba.

*em tempo

Foto: Divulgação

Publicidade

Leia mais

Policiais militares da 19ª Cicom detêm dois homens com drogas na zona Oeste

elayne

Policiais da Base Arpão prendem grupo com 27 quilos de drogas em Coari

elayne

Corpo sem cabeça é encontrado na Cidade Nova; facção assume a autoria do crime

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais