Conexão Amazônica
POLÍTICA

David Almeida e Wilson Lima com as estratégias ajustadas para o round final das eleições 2022

Publicidade

Sem perder tempo na campanha de segundo turno, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), já se reuniram e ajustaram as ações para a disputa final das eleições de 2022.

Foi o que destacou o prefeito em live que realizou nas redes sociais dele, no final da tarde desta terça-feira (4/10).

“O apoio ao governador está renovado, o Avante segue na parceria e o Tadeu (de Souza, indicado por Almeida) é o nosso representante (na chapa à reeleição de Wilson)”, destacou.

Almeida falou dos mais de 400 mil votos que Wilson obteve na frente do segundo colocado, o senador Eduardo Braga (MDB), e que para esse segundo turno, a missão é ampliar a diferença. “Ao longo da campanha, mostraremos que o Wilson é o melhor para o Amazonas”.

“O Amazonino deixou o seu legado, não chegou ao segundo turno, mas merece todo nosso respeito. O senador Eduardo Braga também já deu sua contribuição como governador. Vou lutar para que ele continue em Brasília, para exercer o mandato para o qual o povo o elegeu, em 2018”.

Avante na Assembleia
O prefeito, o grande cabo eleitoral dos candidatos do partido e do governador nas eleições deste ano, também comemorou as quatro vagas conquistadas pelo Avante na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

O partido terá a segunda maior bancada da Aleam, com Abdala Fraxe; Daniel Almeida, irmão do prefeito; Mayra Dias; e o vereador Wanderley Monteiro. E no lugar de Wanderley na Câmara de Manaus, antecipou o prefeito na live, assume o suplente do Avante, o diretor-presidente da ManausCult, Alonso Oliveira.

Para o senado, David pediu voto para Omar Aziz (PSD), que conseguiu se reeleger em uma disputa acirrada com o Coronel Menezes. “Não elegemos um deputado federal. O David Reis teve uma grande votação, 62 mil votos, mas infelizmente não alcançamos o quociente eleitoral”.

Publicidade

Leia mais

Governo do Amazonas irá construir novo quartel da Rocam em Manaus

elayne

Combate ao racismo é bandeira defendida na Assembleia Legislativa do Amazonas

elayne

Prefeito David Almeida participa da leitura da mensagem governamental de Wilson Lima reforçando parceria com Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais