Conexão Amazônica
POLÍCIA

Caçambeiro avança sinal vermelho, mata motociclista e foge

Publicidade

Nesta terça-feira (11), uma mulher conhecida como Danuza lima de Alcântara, 26 anos, morreu após colidir com uma caçamba no cruzamento da rua Yanomami, bairro Manoa, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de populares a mulher estava cruzando a via em uma motocilceta quando foi atingida pela caçamba. O motorista da caçamba não respietou a sinalização e avançou o sinal vermelho atingindo a motociclista.

A jovem não resistiu ao impacto e ferimentos e morreu no local, o motorista da caçamba fugiu após o acidente mas, está sendo procurado pela Polícia Militar.

O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os prodecimentos legais.

Foto: Jarder Robson

Publicidade

Leia mais

Corpo é encontrado próximo a ponte do Novo Aleixo na zona Norte de Manaus

elayne

Operação Shamar: PC-AM prende homem por lesão corporal contra ex-companheira em São Gabriel da Cachoeira

Daly Ruiz

Polícia Civil solicita colaboração na divulgação da imagem de jovem que desapareceu na Redenção

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais