Cuidado com as famílias de Presidente Figueiredo é a maior prioridade de Patrícia Lopes

Trabalhar e cuidar dos filhos é a rotina de grande parte das mulheres, inclusive da candidata a prefeita de Presidente Figueiredo Patrícia Lopes

Conciliar trabalho e a vida pessoal não é uma tarefa fácil, agora imagine trabalhar e ao mesmo tempo estar responsável pelo seu filho no ambiente de trabalho? Não é fácil, mas a candidata a prefeita de Presidente Figueiredo encarava essa luta diariamente.

Patrícia Lopes atual candidata à prefeitura do município de Presidente Figueiredo fez algo que muitos não estão acostumados a presenciar, quando era vereadora do município e estava grávida, abriu mão da licença maternidade e voltou a rotina de trabalho, mas dessa vez acompanhada da pequena Letícia, sua filha que na época tinha apenas três meses de vida.

Patrícia é natural do Ceará, formada em Enfermagem, mudou-se para Presidente Figueiredo em 2005, quando completou 28 anos a candidata foi eleita vereadora do município.

Patrícia permaneceu durante dois mandatos como vereadora de Presidente Figueiredo, mas em 2020 decidiu ingressar na política como candidata a prefeita local.
Abrir mão da licença maternidade não é uma decisão fácil, pois é um direito das mulheres que estão no ambiente de trabalho, mas para a candidata foi necessário para que ela pudesse fazer o que gosta e estar com os filhos.
“E eu falo hoje que se não fosse por amor não valeria a pena, mas por amor estou aqui dando a minha contribuição a nossa população e acompanhando de perto o desenvolvimento dos meus filhos” conta a candidata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *