Conexão Amazônica
POLÍTICA

David Almeida se reúne com candidato à presidência da Câmara Federal

Publicidade

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), se reuniu com o candidato à presidência da Câmara Federal, o deputado Arthur Lira (PP-AL), na manhã desta quinta-feira, 7/1. O encontro aconteceu durante visita do parlamentar ao Estado. Entre os temas debatidos, está o apoio da Câmara Federal ao modelo de desenvolvimento regional Zona Franca de Manaus (ZFM).

Arthur Lira conta com o apoio de sete dos oito representantes do Amazonas na casa legislativa. Além disso, também recebe o apoio do partido de David Almeida, o Avante.

Publicidade

Diante dos compromissos firmados com o Amazonas, a bancada federal e o Avante, o prefeito de Manaus afirma torcer pela eleição de Arthur Lira. “Cremos e acreditamos na eleição do deputado Arthur Lira, como alguém que possa também ajudar a Zona Franca de Manaus”, disse David Almeida.

— — —

Texto – Thiago Fernando / Semcom

Foto – Dhyeizo Lemos / Semcom

Publicidade

Leia mais

Peixoto movimenta a Alvorada hoje com o adesivaço

elayne

Patrícia Lopes é a primeira prefeita de Presidente Figueiredo

elayne

Aleam realiza “Semana Lixo Zero” para conscientizar sobre descarte correto de resíduos

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais