Conexão Amazônica
POLÍCIA

Em Manacapuru, Polícia Civil prende homem após matar animal com espingarda de pressão

Publicidade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (08/07), por volta das 13h, Kleberson da Costa de Moraes, 42, após o mesmo ter matado um cachorro com disparo de arma de fogo. A prisão ocorreu na casa da dona do animal, na travessa Josefa de Menezes, bairro Morada do Sol, naquele município (distante 68 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, o crime ocorreu na manhã de ontem, por volta das 11h, e, após o fato, uma mulher de 41 anos, dona do cão, compareceu na DIP, para registrar Boletim de ocorrência (BO) e solicitar providências contra o infrator.

“Com base nas informações registradas no BO, relatadas pela tutora do cachorro, a equipe de investigação foi de imediato à residência da mulher, onde encontrou o autor, ainda com a arma nas mãos, uma espingarda de pressão. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao indivíduo, e o mesmo foi encaminhado à delegacia. Ele permaneceu calado durante todos os procedimentos”, detalhou Torres.

Procedimentos – Kleberson responderá pelo crime de maus tratos contra cão com resultado morte. Ainda conforme a autoridade policial, a pena para o este tipo de crime varia em até cinco anos prisão em regime fechado. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá custodiado na carceragem da DIP de Manacapuru, a disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Publicidade

Leia mais

Adolescente de 14 anos mata o próprio pai a facadas na Zona Norte de Manaus

elayne

PF faz nova operação contra fraude bilionária envolvendo criptomoedas

elayne

PC-AM alerta população sobre golpe do empréstimo para negativados

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais