Conexão Amazônica
POLÍCIA

Em Parintins, Polícia Civil prende foragido da Justiça por roubo e latrocínio ocorridos na Paraíba

Publicidade

Crimes ocorreram em 2017 e 2018, naquele estado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), prendeu, na terça-feira (14/03), por volta das 17h30, Márcio Cardoso Belo, 44, que estava foragido pelos crimes de roubo e latrocínio cometidos contra um empresário. Os crimes aconteceram em 2017 e 2018, no município de Caturité, estado da Paraíba.

Publicidade

Segundo o delegado Adilson Cunha, titular da unidade policial, a equipe de investigação recebeu o mandado de prisão de Márcio, por meio do serviço de inteligência da PC-AM, em seguida, iniciaram as diligências a fim de cumprir a ordem judicial.

“A partir desses dados coletados, conseguimos juntamente com as equipes de inteligência, identificar a localização do infrator e efetuar a sua prisão. Márcio estava residindo em Parintins há cerca de 10 meses, e trabalhava como motorista de caminhão de uma empresa”, disse o delegado.

Conforme a autoridade policial, o infrator possui mandado de prisão por roubo cometido em 2017, e também, foi indiciado por latrocínio, ocorrido em 2018, ambos na Paraíba.

Procedimentos

Márcio responderá por roubo e latrocínio. Ele passará por audiência de custódia, e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Por Agência Amazonas

Publicidade

Leia mais

Profissional do sexo faz BO após não receber pagamento em Itacoatiara

elayne

Eleições 2022: confira as regras para propaganda eleitoral

elayne

Polícia Federal deflagra operação visando combater trabalho escravo, desmantamento ilegal e invasão de terras públicas no Sul do Amazonas

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais