Conexão Amazônica
ENTRETENIMENTO

Felipe Titto revela que recentemente foi detido ao seguir um homem que abandonou um cachorro

Publicidade

Felipe Titto arrumou um tempinho em sua agenda para dar uma entrevista para o podcast Podpah e contou que recentemente acabou sendo preso porque decidiu seguir um homem que abandonou um cachorro no Rio Grande do Sul. 

– Fui atrás. Meu sócio já ligando para as viaturas: ó, tem um cachorro aqui na avenida e tal. E o bicho perdido. E eu atrás dele [do rapaz que abandonou o animal]. E desembocou na viatura da polícia. Abandonar bicho, maltratar bicho, é crime. Faz com gente, mas não faz com bicho. Tenho cinco cachorros em casa, adoro bicho. Não tem como. 

Publicidade

E durante a conversa, o ator acabou dando mais detalhes do ocorrido.

– Colei na polícia. Queria grudar o bicho. Falei: Velho, o cara acabou de abandonar o cachorro. Ai veio polícia, um Sargentão Pincel, assim: Está fazendo muito barulho… Esse que chegou gigante nem apavorou tanto. Só que chegou outra viatura com dois caras. Esse é que encasquetaram. Um perguntou meu nome e eu: e o seu nome, qual é? Eu te falei meu nome com toda a educação do mundo. Agora quero saber o seu nome. E ele não falou nada. Na segunda vez que eu perguntei, e ele disse: Você sabe ler? Assim, velho… aí olhei para o meu sócio: na moral, me dá meu telefone aí. Esse bagulho não está me descendo redondo, não.

Parece que o clima esquentou entre eles, né!? Segundo o ator, o policial se sentiu coagido e o rendeu alegando que ele estava fazendo um desacato a autoridade.

– Ai eu falei: Olha aqui, irmão. Não passa vontade, não. Sorte que eu não vou nem reagir. Pode mandar bala. Aí ele catou meu braço aqui. E doeu porque meu ombro é zoado. Arregaçou para trás. Eu achei que ia ficar algemado na frente… me algemou e me tacou no porta-malas do bagulho [carro].

Felipe Titto ainda revelou que ficou por cerca de cinco horas na delegacia e só depois disso pode dar um depoimento e só assim ser liberado. O ator que viu o assunto chegando na imprensa, decidiu na semana passada comentar sobre o assunto em suas redes sociais e acrescentou:

– Pensa num bagulho doido: Nós branco, tenho dinheiro, sou famoso, bonitinho, cara de playboy… e o cara me algemou e me jogou no porta-malas de um carro. Imagina o preto, pobre, favelado, mal vestido porque não tem grana para comprar, sem instrução, não sabe o direito dele… Aqui em São Paulo os policiais me param, quando param: Ô, cara, manda foto para o meu filho, manda vídeo para a minha mulher. Eu sou zero o cara que vai falar mal da polícia porque é maior trampo veneno também. 

Eita que essa história rendeu, né!?

Publicidade

Leia mais

Parque temático da personagem Bubu e as Corujinhas animam período de férias escolares, no Amazonas Shopping

Daly Ruiz

Parque temático da Patrulha Canina inaugura no Amazonas Shopping, para a diversão das crianças nas férias

Daly Ruiz

Marido de Ana Paula Padrão sofre acidente após perseguição à mão armada

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais