Conexão Amazônica
POLÍCIA

Homens são mortos a tiros no interior do Amazonas

Publicidade

Os crimes aconteceram nos municípios de Careiro Castanho e Itacoatiara

Manoel Nunes Ferreira, 42 anos, foi morto a tiros, na noite de terça-feira (13), comunidade São Pedro 1, Igarapé do Capivarinha, no Mamori, zona rural do município de Careiro Castanho (a 102 quilômetros de Manaus).

Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho, na noite de terça-feira (13), às 21h, as equipes da unidade policial foram informadas sobre o homicídio, e, ao realizarem diligências em torno da ocorrência, foi confirmado o fato. O homem estava com ferimentos de tiros.

Ainda segundo o registro, a vítima foi socorrida e conduzida à uma Unidade Básica de Saúde (UBS) local, porém não resistiu aos ferimentos. A equipe foi informada, ainda, que o autor do crime seria um homem identificado como Francisco Ferreira de Lima, 37 anos. Ele ainda não foi localizado.

Outro crime no interior

Na noite de segunda-feira (12), um homicídio foi registrado no município de Itacoatiara. Lucas da Silva Meirelles, de 22 anos, foi morto na rua das Andorinhas, bairro da Paz.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, o irmão da vítima informou que, por volta do meio-dia, criminosos invadiram a residência dele e fizeram todos os presentes reféns, colocaram esses para fora da casa, e perguntaram por Lucas.

Após Lucas ser identificado pelos suspeitos, ele foi executado com vários tiros. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.

Foto: Reprodução

fonte: Em Tempo*

Publicidade

Leia mais

Detento é morto com mata-leão dentro de presídio no AM

elayne

Casal e filha de dois anos são mortos a tiros dentro de casa

elayne

Policiais militares da Rocam detêm suspeito de tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Iranduba

Daly Ruiz

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais