Conexão Amazônica
POLÍTICA

Jovem acha arma do pai e atira na cabeça do amigo sem querer

Publicidade

Adolescente de 14 anos encontrou o revólver calibre 38 do pai, que é caminhoneiro e tem permissão para ter a arma em casa

Um adolescente de 14 anos atirou acidentalmente na cabeça de um amigo, de 13 anos, após encontrar a arma do pai, em Curitiba, na última quarta-feira (29).

De acordo com as investigações iniciais, a arma está regularizada, em nome do pai do adolescente, que é caminhoneiro e tem a permissão para posse de arma de fogo.

Ainda conforme as apurações iniciais, a vítima havia ido na casa do amigo para brincar. Os dois encontraram a arma, um revólver calibre 38, e começaram a brincar com ela, até que aconteceu o disparo acidental.

Os pais do adolescente que atirou foram, imediatamente, até a casa da vítima comunicar os familiares, e o resgate foi acionado. 

O jovem foi socorrido e levado de helicóptero para o Hospital do Trabalhador, onde está internado em estado grave.

O adolescente que atirou foi apreendido e conduzido para delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia mais

Roberto Cidade solicita à UEA abertura de vagas de residência em Neuropediatria para melhorar atendimento às crianças com TEA

Elaine Marques

Avanço de participação feminina é posto em xeque na Câmara

Elaine Marques

Presidente do União Brasil Amazonas, Wilson Lima, assina filiação do vereador Caio André no partido

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais