Após a prisão do grupo, as equipes com apoio do 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM), localizaram outros suspeitos
Quatro integrantes de uma organização criminosa foram presos e outros dois morreram, nesta quarta-feira, 16/3, durante operação das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), em Anori (a 266 quilômetros de Manaus). Com o grupo a polícia apreendeu 14 armas e droga entre maconha, cocaína e oxi.
A Rocam informou que durante operação na cidade, recebeu informações de que um grupo estava exibindo armas em redes sociais. Os policiais foram ao local indicado e localizaram os suspeitos.
Com quatro dos suspeitos, segundo a Rocam, foram apreendidas armas de grosso calibre. Após a prisão do grupo, as equipes com apoio do 1° Grupamento da Polícia Militar (GPM), localizaram outros suspeitos, que ao terem notado a presença dos policiais, passaram a atirar.
A polícia revidou ao ataque e acabou atingindo dois suspeitos. A dupla chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com a dupla, conforme a Rocam, foram apreendidas porções de entorpecentes. Ao todo, além da droga, foram apreendidas 14 armas entre elas, oito revólver, duas pistolas e quatro espingardas.
Os suspeitos foram presos e encaminhados ao 79° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi identificado que todos os suspeitos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Redação TH