Conexão Amazônica
GERAL

Motorista de app foi sequestrada e abandonada em ramal da BR 174

Publicidade

A mulher ficou desaparecida por horas, quando os próprios colegas de trabalho iniciaram as buscas pela motorista por meio da localização do GPS

Manaus (AM) – Uma motorista de aplicativo de transporte urbano, até o momento não identificada, foi sequestrado na manhã desta sexta-feira (29) e encontrada pela tarde no ramal do Santana, no km 12 da BR-174, que liga Manaus à Boa Vista.

De acordo com informações repassadas à polícia, a motorista atendeu uma corrida solicitada no bairro Rio Piorini, onde dois homens entraram no veículo.

Após isso, a mulher ficou desaparecida por horas, quando os próprios colegas de trabalho iniciaram as buscas pela motorista através da localização do GPS.

O carro da mulher foi encontrado no local mencionado e a vítima estava na parte interna do veículo. Ela foi encontrada amarrada e desacordada com sinais de agressões no banco de trás.

Segundo as informações, os sequestradores levaram o celular e um valor em dinheiro que a motorista havia recebido nas viagens da manhã. Moradores do local informaram que viram dois homens entrar para a região de mata da área.

Ao chegar à localidade, alguns motoristas de aplicativo entraram na mata para tentar encontrar os criminosos, mas não tiveram sucesso.

A mulher foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar da cidade, onde recebe atendimento médico. Após isso, ela irá registrar o Boletim de Ocorrência (BO) sobre o ocorrido. A polícia já trabalha nas investigações para identificar os bandidos e a localização dos mesmos.

fonte: em tempo

Publicidade

Leia mais

Covid-19: França atinge recorde de 100 mil novos casos diários

elayne

Governo do Estado investiu mais de R$ 520 milhões em saneamento e abastecimento de água no Amazonas

elayne

Em 11 meses de 2022, Prefeitura de Manaus tem alta de 83% nas ações de fiscalização de obras

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais