Conexão Amazônica
POLÍCIA

Polícia Civil solicita apoio para localizar homem que desapareceu no bairro Nova Cidade

Publicidade

Rodrigo Batalha Bentes, 34, está desaparecido desde sábado (05/03)

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Rodrigo Batalha Bentes, de 34 anos, que está desaparecido desde sábado (05/03), por volta das 20h, quando estava nas proximidades de um estabelecimento comercial na rua Mérida, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta quinta-feira (10/03), às 12h07, Aucinéia Porto Batalha, de 55 anos, mãe do desaparecido, relatou que Rodrigo foi visto por uma pessoa conhecida da família na noite de domingo (06/03) naquela mesma região, porém, não teve mais notícias sobre seu paradeiro.

Segundo a comunicante, Rodrigo estava trajando bermuda na cor salmão, blusa colorida e calçava sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rodrigo, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Fonte: agencia amazonas

Publicidade

Leia mais

Polícia Militar detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo na zona norte

elayne

Jovem é executado a tiros dentro de casa e pai presencia crime em Manaus

elayne

Polícia Civil do Amazonas apreende entorpecentes em embarcação no Porto de Manaus

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais