Conexão Amazônica
GERAL

Prefeitura de Manaus disponibiliza 150 vagas de emprego para área de Produção Industrial

Publicidade


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), disponibiliza, nesta sexta-feira, 3/6, das 8h às 17h, 150 vagas de emprego para o cargo de Auxiliar de Linha de Produção. A pré-seleção dos candidatos será realizada no posto do Sine Manaus, na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul da capital.

Serão direcionadas 130 vagas a trabalhadores que tenham a partir do ensino médio completo e cursos de Treinamento Básico Operacional (TBO) e Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos (NR-12), sem experiência na área. As 20 vagas restantes exigem experiência de seis meses registrada na Carteira de Trabalho e formação em um dos seguintes cursos: TBO, Leitura de Componentes, Técnico de Soldagem e Operador Multifuncional. Entre as atividades a serem realizadas estão separação de produtos e materiais e controle de qualidade.

“Cumprindo as determinações do prefeito David Almeida e do titular da Semtepi, Radyr Júnior, em promover maiores oportunidades e empregabilidade a toda a população da cidade, o Sine Manaus vem ofertando cada vez mais vagas de emprego em diversas áreas. Dessa vez 130 vagas sem experiência estão sendo disponibilizadas para este setor”, destacou o diretor do Sine Manaus, Leandro Neves.

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer ao posto do Sine Manaus, na avenida Constantino Nery, portando o comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

— — —

– Divulgação / Semtepi

Fotos – Marcely Gomes / Arquivo Semcom

Publicidade

Leia mais

Com projeto arquitetônico da prefeitura, Iphan-AM e Arquidiocese assinam ordem de serviço para reforma de igrejas históricas na capital

elayne

Prefeitura realiza obra emergencial no conjunto Santos Dumont

elayne

Prefeitura dá início às ações do ‘Agosto Dourado’, mês de incentivo ao aleitamento materno

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais