Conexão Amazônica
POLÍTICA

Presidente estadual do Avante, prefeito David Almeida comemora eleição de quatro candidados para a Aleam

Presidente estadual do Avante, o prefeito de Manaus David Almeida comemorou, na noite deste domingo, 2/10, a votação histórica do partido, que garantiu a eleição de quatro representantes para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
Partido que mais cresce no Estado, o Avante será representado na casa legislativa por Abdala Fraxe, Daniel Almeida, Mayra Dias e Wanderley Monteiro.

“Eu agradeço a todos que abraçaram a nossa jornada. Tenho certeza que esse resultado é fruto do reconhecimento da população amazonense ao trabalho realizado pelos nossos candidatos. O povo se expressou exercendo o seu direito de voto. A democracia é encantadora por isso. Nós tinhamos bons nomes no Avante e saímos desta eleição como um dos grandes partidos do Amazonas”, afirmou Almeida.

A partir do ano que vem, o Avante terá a segunda maior bancada na Aleam, o que contribuirá para a difusão do trabalho realizado pelo partido no Estado.

Dos eleitos, apenas Abdala Fraxe já ocupava uma cadeira na Aleam. Mayra Dias e Daniel Almeida eram estreantes nas eleições deste domingo. Enquanto isso, Wanderley Monteiro deixará de ser vereador e abrirá uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM), para o primeiro suplente do partido da última eleição de 2020, que é Alonso Oliveira.

Leia mais

Presidente Roberto Cidade tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-AM

Elaine Marques

Adjuto Afonso participa de conferência nacional que debate IA e Emergências Climáticas

Elaine Marques

Jojo Todynho vira aposta do PL para 2026, mas cantora adota tom cauteloso

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais