Conexão Amazônica
GERAL

Rússia: Criança cai de sacada e morre após mãe pendurá-la para parar de chorar

Publicidade

A mulher, de 23 anos, está detida e permanece à disposição da justiça russa após deixar a sua filha cair de uma altura de 18 metros

Anna Ruzankina, uma mulher russa de 23 anos, pendurou a sua filha – Anastasia, de três anos de idade – na sacada de um prédio para forçá-la a parar de chorar, na Rússia . Segundo a polícia local, ela escorregou e morreu ao cair no chão.

Publicidade

Testemunhas disseram que a criança gritava: “Mamãe, estou com medo. Estou com medo, muito medo”, segundos antes de cair de uma altura de 18 metros. Agentes de segurança afirmam que é possível visualizar a cena nas imagens do circuito de segurança.

Após deixar a criança cair, Anna foi buscar o corpo e retornou com a filha falecida até o sexto andar de seu apartamento. De acordo com a polícia, a mulher havia saído na noite anterior e consumido bebidas alcoólicas.

Um dos moradores do prédio relatou que ouviu “uma criança gritando nos apartamentos próximos” e “de repente ouvi um som de queda. E os gritos pararam. Quando me virei, vi uma menina coberta de sangue deitada no asfalto. Corri para ligar para o serviço de emergência. Fiquei chocado.”

Publicidade

Leia mais

Papa nomeia novos cardeais, entre eles o primeiro afro-americano

elayne

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado em R$ 50 milhões

elayne

Prefeito David Almeida assina 250 progressões de profissionais da Semed

elayne

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais