Conexão Amazônica
POLÍCIA

Trio é preso em Manaus após vítima reconhecer celular roubado em site de vendas

Publicidade

Manaus – Três indivíduos de 19, 21 e 25 anos, foram presos, na segunda-feira (19), pelo crime de receptação qualificada, quando tentavam efetuar a venda de um aparelho celular que havia sido roubado na quinta-feira (15), no bairro São Jorge, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após a filha da vítima ver seu aparelho celular, que havia sido roubado, ser anunciado em uma plataforma de compra e venda na internet.

“Ela mostrou interesse no produto, entrou em contato com o anunciante, 19, combinou um local de encontro e acionou a polícia. No local combinado avistamos um homem, 25, passando o celular para um terceiro, 21”, explicou Duarte.

Conforme o delegado, foi realizada a abordagem e verificado que o aparelho era mesmo da vítima e os dois foram presos em flagrante.

“Um deles colaborou com a polícia e informou a localização do outro suspeito que havia anunciado o aparelho, que foi preso em uma banca de venda de celulares, em posse de 12 telefones, dois HDs e um notebook, todos sem nota fiscal”, informou Mauro Duarte.

Ainda segundo o titular, no decorrer do percurso até o endereço, um dos infratores ofereceu R$ 1 mil para que a equipe os liberasse, ocasião em que também foi autuado por corrupção ativa.

O trio responderá por receptação qualificada, e um deles também por corrupção ativa. Eles serão encaminhados para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Fonte: focoamazonico

Publicidade

Leia mais

Entenda: plano de segurança do governo vai além do controle de armas

Elaine Marques

Dois jovens são detidos com drogas pela PMAM na Comunidade Portelinha, no bairro São José

Elaine Marques

Polícia Militar detém dois indivíduos por furto de cabos de telefonia no São José

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais