Conexão Amazônica
POLÍTICA

Vereador Jander Lobato propõe implantação de faixa liberada na região da avenida das Torres para impulsionar práticas esportivas na capital

O vereador Jander Lobato (PSB) propõe à Prefeitura de Manaus uma indicação para a instauração da faixa liberada na avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, via paralela à avenida das Torres, zona centro-sul de Manaus. O objetivo é contribuir com a melhoria da qualidade de vida e estimular as práticas esportivas da população, a exemplo do complexo Turístico da Ponta Negra, onde já ocorre todas as quartas-feiras e aos domingos.

“Como incentivador das boas práticas esportivas para o bem-estar e a qualidade de vida das famílias, verifique que naquela região não há nenhum tipo de iniciativa como essa, o que fica restrito somente à Ponta Negra. E vejo como é importante ampliar essas ações tem espaços da nossa cidade”, afirmou Jander Lobato.

Em sua atuação como vereador de Manaus, Jander já viabilizou várias ações de melhorias de espaços e logradouros públicos da capital. Entre eles, está a revitalização do Parque Passeio do Mindu, na zona Centro-Sul, no ano passado.

Os serviços realizados foram de pintura em várias áreas, podagem das árvores, limpeza, troca de lâmpadas, entre outras ações. Além disso, Jander intermediou melhorias em vários campos de futebol em diversas de Manaus.

Leia mais

Presidente Roberto Cidade tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-AM

Elaine Marques

Adjuto Afonso participa de conferência nacional que debate IA e Emergências Climáticas

Elaine Marques

Jojo Todynho vira aposta do PL para 2026, mas cantora adota tom cauteloso

Elaine Marques

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Entendemos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceito Leia mais