Vereador Peixoto se filia ao PROS

O Vereador Peixoto filiou-se ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Com a mudança partidária Peixoto junta-se na Câmara Municipal de Manaus (CMM) aos vereadores Elan Alencar e Wallace Oliveira.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) é um partido político do Brasil fundado em 2010 e registrado definitivamente em 2013. No Amazonas, Osvaldo Cardoso é o Presidente Estadual do PROS e tem como missão buscar o aumento da bancada federal do partido na Câmara dos Deputados e apoiar a eleição de deputados estaduais. Atualmente, o partido não conta com representante na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

“Acredito na jornada e no caminho trilhado até aqui e precisamos estar sempre progredindo, afinal somos feitos de Ordem e Progresso”, destacou Peixoto que na oportunidade agradeceu o período que esteve filiado ao Agir36.

O Vereador Peixoto vem somar ao Partido Republicanos e traz consigo a experiência de ser servidor da Polícia Civil (Investigador de Polícia) desde 2001, atuando como professor Universitário da Fametro, Diretor Adjunto da Federação das Indústrias – FIEAM, Subsecretário de Infraestrutura da Seminf e do Centro Histórico e
Secretário Adjunto da Região Metropolitana de Manaus.

Peixoto é Administrador de Empresas e Engenheiro Civil com pós-graduação em Controladoria e Finanças e em Pavimentação de Estradas e Rodovias e Mestrando em Engenharia de Produção.
[6/4 17:42] Assessora PEIXOTO: Foto Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *